10 Alimentos que você nunca deve guardar na geladeira

A geladeira é um dos eletrodomésticos mais importantes na cozinha, pois é nele que guardamos a maioria dos alimentos.

No entanto, nem todos os alimentos devem ser guardados na geladeira, pois podem perder suas propriedades ou ficar estragados mais rapidamente.

Confira a seguir 10 alimentos que você nunca deve guardar na geladeira:

1. Tomates

Os tomates são frutas que não devem ser guardados na geladeira, pois ficam murchos e sem sabor. Eles devem ser guardados em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

2. Pimentões

Assim como os tomates, os pimentões também não devem ser guardados na geladeira. Eles ficam mais amarelos e sem sabor se forem colocados na geladeira.

3. Cebolas

As cebolas também devem ser guardadas fora da geladeira, em um lugar fresco e escuro. Se forem guardadas na geladeira, ficam mais murchas e com o gosto alterado.

4. Batatas

As batatas não devem ser guardadas na geladeira, pois ficam mais duras e com o gosto alterado. Elas devem ser guardadas em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

geladeira side by side

5. Abacates

Os abacates não devem ser guardados na geladeira, pois ficam mais maduros e com o gosto alterado. Eles devem ser guardados em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

6. Pêssegos

Os pêssegos não devem ser guardados na geladeira, pois ficam mais maduros e com o gosto alterado. Eles devem ser guardados em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

7. Melão

O melão não deve ser guardado na geladeira, pois fica mais maduro e com o gosto alterado. Ele deve ser guardado em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

8. Abacaxi

O abacaxi não deve ser guardado na geladeira, pois fica mais maduro e com o gosto alterado. Ele deve ser guardado em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

9. Uvas

As uvas não devem ser guardadas na geladeira, pois ficam mais maduras e com o gosto alterado. Elas devem ser guardadas em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

10. Maçãs

As maçãs não devem ser guardadas na geladeira, pois ficam mais maduras e com o gosto alterado. Elas devem ser guardadas em um lugar fresco e escuro, como a despensa.

Postado em 30/05/2022