Geladeira que Não Desliga o Motor Automaticamente

É normal a Geladeira Ficar Ligada Muito Tempo Sem Desligar o Motor Automaticamente?

A resposta para essa pergunta é Sim e Não, depende, quando a geladeira está sendo aberta e fechada constantemente ou mesmo se ela for usada com frequência para armazenar alimentos frescos por um longo período de tempo.

A geladeira pode ficar ligado muitas vezes durante o dia sem desligar automaticamente. Isso é normal e não deve causar problemas para a geladeira.

Mas deve-se observar se ela mesmo sem abrir a porta constantemente ela não desliga o motor, neste caso pode ser um defeito, que deve ser arrumado o quanto antes, pois além de gastar muita energia elétrica, pode também danificar outras peças de sua geladeira.

As vezes elas podem não estar funcionar corretamente. Isso pode acontecer por vários motivos, como uma falta de energia no circuito da geladeira ou uma peça do aparelho que está defeituosa.

Se isso acontecer, você precisará chamar um técnico para consertar a geladeira antes que ela possa ser usada novamente normalmente.

Enquanto isso, você pode manter os alimentos frescos na geladeira por um tempo limitado seguindo estas dicas:

- Coloque os alimentos em sacolas plásticas herméticas ou embalagens apropriadas;

- Retire todos os recipientes de água da geladeira e coloque cubos de gelo no lugar;

- Descongele completamente a geladeira antes de chamar o técnico.

Seguindo essas dicas, você poderá manter seus alimentos frescos por um tempo até que a geladeira seja consertada.

Lembre-se de Chamar uma Assistência Técnica de Eletrodomésticos de confiança, nós da CONSERTO DE GELADEIRA BH somos especializados em consertos de geladeiras com atendimento em domicílio em Belo Horizonte – MG.

Ligue agora mesmo para o Telefone: (31) 97158-5215 e agende um horário para enviarmos um de nossos técnicos para fazer uma avaliação e um orçamento para você.

geladeira electrolux
motor de geladeira

Postado em 15/06/2022